Os criadores da região de Moscou estão trabalhando incansavelmente para criar novas variedades de culturas. Sabe-se que, nesse ponto, eles conseguiram desenvolver pelo menos cento e setenta tipos únicos de plantas e legumes de grãos.
Segundo os próprios desenvolvedores, oitenta e duas variedades que eles conseguiram produzir já estão listadas no registro de realizações de criadores russos.
Essa informação foi compartilhada com o público em geral pelo Ministro da Agricultura e Alimentação da Região de Moscou, Andrei Razin.
O chefe do Ministério da Agricultura regional também enfatizou que entre 2017 e 2018, os criadores que operam na região de Moscou apresentaram variedades únicas de trigo mole para a semeadura no inverno, como Nemchinovskaya-85 e Moskovskaya-82.
Além disso, durante o período indicado, foram desenvolvidas e aprovadas para o plantio variedades primaveris de trigo mole "Radmira", "Znatny", "Nemchinovsky-61" e "Zlatoyar".
Não será supérfluo notar que, de acordo com Andrei Razin, a Região de Moscou espera, com a ajuda das realizações de criadores locais, aumentar significativamente o ritmo de desenvolvimento e volumes de produção da indústria de grãos. E não apenas nos subúrbios, mas também no Distrito Federal Central como um todo.