Num futuro próximo, a construção em larga escala começará nas extensões de Lyskovsky da região de Nizhny Novgorod. Estamos falando da construção da maior empresa de produção de laticínios de toda a região.
Vale ressaltar que nos ativos do novo complexo de produção haverá pelo menos dois mil e quinhentos indivíduos de gado, o que fornecerá à planta matéria-prima.
Essas informações foram compartilhadas com o público em geral pelo chefe da administração regional da região de Nizhny Novgorod, Gleb Nikitin, como parte da reunião anual de relatórios dos representantes do governo.
Segundo Nikitin, o processo de condução da perícia estatal foi concluído até o momento e os trabalhadores começaram a realizar o trabalho primário na construção do novo complexo.
É relatado que a nova fábrica aceitará pelo menos uma centena de leiteiros altamente qualificados e experientes, proporcionando emprego oficial, salários estáveis e um pacote social.
Não será supérfluo observar que no ano passado dezesseis instalações de criação de gado apareceram no território da região de Nizhny Novgorod, cuja capacidade de produção bruta ultrapassa quatro mil e quinhentos indivíduos de gado. E nos próximos três anos, está prevista a construção de mais vinte complexos, cujos ativos, segundo dados preliminares, serão cerca de dez mil cabeças de gado.