No microdistrito de Lesnoye, localizado na cidade de Vladimir, são baseados os ativos da companhia fechada Vladimirskoye.
Esta empresa realiza atividades de criação de porcos, mas hoje não pode ser considerada bem-sucedida. O fato é que as dívidas impressionantes de Vladimirsky impedem a administração da empresa de usar o serviço de empréstimo.
Nesse sentido, começaram sérios problemas com relação ao pagamento de salários aos funcionários de uma empresa de manufatura. Andrei Parakhnevich, chefe da empresa devedora, observa que uma série de falhas se origina no período em que o processo de modernização começou na produção.
Como resultado, o capital de giro estava esgotado, não havia nada a pagar e os funcionários do banco proibiram os empréstimos. O resultado hoje - a dívida com os funcionários que esperam seu dinheiro honestamente merecido excede sete milhões e meio de rublos.
Sabe-se que Vladimir Sipyagin, que chefia a administração da região de Vladimir, conhece a situação e até discutiu maneiras de resolvê-la com Alexei Gordeev, vice-primeiro ministro da Federação Russa.
No momento, os bancos não planejam conceder empréstimos a Vladimirsky, pois isso implica riscos muito altos de perda de fundos. A única maneira real de resolver o problema no momento, com certeza, os especialistas do setor, é ajudar os investidores que estão dispostos a gastar mais de dois bilhões de rublos na “reanimação” do complexo de criação de porcos.