A Fazenda de Aves de Tomsk, que faz parte do Grupo Agrário da Sibéria, está interessada não apenas em criar uma imagem positiva de sua produção, mas também em realizar suas atividades sem perturbar o conforto de seus vizinhos.
Nesse sentido, os funcionários da fábrica estão tomando medidas para evitar odores desagradáveis nas proximidades da empresa. Especialmente quando a estação quente chegar.
Confira
Assim, ficou claro que, em um futuro próximo, será lançado um programa piloto para acelerar o superaquecimento dos excrementos com a ajuda de um medicamento único. O limpador biológico ativo “Biobact” ajudará a empresa a reduzir o período de compostagem, que anteriormente durava de três a quatro meses. Após o uso do medicamento, o período pode ser reduzido para 30 dias.
O "Biobact" será usado nas condições das instalações de armazenamento de lixo, o que, presumivelmente, não só reduzirá o cheiro ao redor da fábrica, mas também ajudará a economizar significativamente os recursos materiais e os custos de mão-de-obra da empresa.