O serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa compartilhou informações sobre o andamento do processo de colheita de alimentos para animais de criação na região de Moscou.
Assim, soube-se que, atualmente, na região metropolitana, cerca de cento e vinte mil toneladas de forragem para gado estão prontas para consumo.
É importante notar que, na parcela total de gramíneas cortadas, cerca de vinte mil toneladas são de feno e pouco mais de noventa e oito mil toneladas de feno. Esses dados foram compartilhados com o público por representantes do Ministério regional da Agricultura e Alimentação, liderado por Andrei Razin.
O próprio ministro enfatizou que hoje, na vastidão da região que lhe foi confiada, a campanha para a preparação de alimentos para animais ocorre como de costume e, em muitos aspectos, coincide com o nível de 2018.
Até o momento, agrários próximos a Moscou conseguiram cumprir o plano de compra de alimentos para animais de fazenda em dez por cento.
Segundo Andrei Razin, hoje uma das prioridades dos participantes no processo de compra de forragem é o reabastecimento de estoques e a colheita de um volume de feno e granizo que fornecerá a cada vaca da região vinte e cinco centavos de nutrição.