O Fundo de Restauração da Fazenda Defra foi ampliado para permitir solicitações de agricultores em mais quatro municípios da Inglaterra.
O Ministério do Meio Ambiente, Alimentação e Agricultura (Defra) e a Agência de Pagamentos Rurais anunciaram outros US $ 7,4 milhões aos agricultores afetados pelas inundações em fevereiro de 2020.
De acordo com uma pesquisa da Soil Association, mais de 85% dos britânicos preferem comer alimentos cultivados sem o uso de pesticidas.
Na segunda-feira, 6 de abril, foi decidido abrir um fundo para agricultores localizados nas seguintes unidades:
- Herefordshire;
- Shropshire;
- Staffordshire;
- Leste e North Yorkshire.
O esquema também será expandido para Nottinghamshire, Worcestershire e Gloucestershire.
O governo fornecerá uma quantia adicional de cerca de 7,4 milhões de dólares, aumentando o montante total de financiamento que ajudará os agricultores a devolver suas terras para 12,3 milhões de dólares.
Defra trabalha em estreita colaboração com a Agência Ambiental para determinar se existem outras áreas que serão elegíveis para o fundo.
O Farm Restoration Fund foi aberto para apoiar as fazendas afetadas pelas inundações de junho e julho de 2019 em North Yorkshire e Lincolnshire e, em seguida, expandiu-se para cobrir mais perdas de inundação em partes de South Yorkshire, Gloucestershire e Midlands em novembro de 2019.
- Atualmente, uma montanha crescente de resíduos ameaça o mundo. Em resposta, o Reino Unido criou um novo material à base de cogumelos que pode resolver esse problema global.
- O ITV News tem números que mostram que toneladas de alimentos, como frutas, legumes e frutas, são desperdiçadas no Reino Unido. A principal razão para isso é a escassez de trabalhadores agrícolas.
- Anteriormente, escrevemos que o Reino Unido adoçará os agricultores do Brexit alocando 3 bilhões de libras.