Até hoje, mais de quarenta e três milhões e duzentas mil toneladas de grãos e leguminosas foram debulhadas na Federação Russa.
Vale ressaltar que, há um ano, na mesma data, os agricultores domésticos conseguiram debater apenas trinta e três milhões de toneladas de grãos.
Essas informações foram compartilhadas com o público por funcionários do Ministério da Agricultura da Federação Russa. Além disso, o departamento enfatizou que a debulha de onze milhões e novecentos mil hectares forneceu esses resultados, enquanto um ano antes, na mesma data em julho de 2018, apenas pouco menos de nove milhões de hectares haviam sido debulhados.
O rendimento médio de grãos e leguminosas atualmente é de trinta e seis centavos e meio por hectare. Há um ano, o rendimento médio era de quase trinta e sete centavos por hectare.
É importante acrescentar que no momento a colheita do trigo é colhida em territórios com uma área total de nove milhões e novecentos mil hectares. Foram debulhados mais de trinta e seis milhões e meio de toneladas de grãos, o que resultou em um rendimento médio de trinta e sete pontos cêntimos por hectare.
Atualmente, o rendimento da cevada é superior a trinta e cinco centavos e meio por hectare. E a taxa atual de produção de estupro nos campos russos é de cerca de vinte e um centavos e meio por hectare.