No território da colônia educacional para jovens condenados, localizado em Tyumen, surgiram recentemente instalações agrícolas únicas. Estamos falando de duas novas estufas para o cultivo.
De acordo com o serviço de imprensa do Escritório Tyumen do Serviço Penitenciário Federal da Rússia, agora existem oito estufas no complexo de estufas com base na colônia. A maior parte do trabalho neles é realizada por adolescentes que passam algum tempo em uma instituição correcional estabelecida pelo tribunal.
Assim, é realizado um dos tipos de educação para o trabalho dos filhos menores tropeçados. Sabe-se que em suas estufas, inclusive nas novas, os reclusos juvenis da colônia cultivam vegetais que, quando maduros, caem na dieta dos próprios adolescentes e de seus companheiros de infortúnio.Não será supérfluo notar que o fundador do complexo de estufas no território da colônia de Tyumen é o Conselho de Curadores da instituição correcional, que prestou assistência ativa aos alunos na fabricação, equipamento e instalação de estufas.
Vale ressaltar que os indivíduos envolvidos no cultivo de vegetais em estufas coloniais não apenas fornecem vitaminas à dieta, mas também adquirem habilidades úteis na agricultura.