Segundo representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa, este ano serão alocados cerca de três bilhões e meio de rublos para as necessidades dos produtores agrícolas da região de Orenburg.
Esses fundos serão usados para implementar planos promissores para a economia e a agricultura russas no campo da agricultura.
Quase metade da assistência financeira do estado consiste em fundos alocados no orçamento federal (sua participação é de 1,9 bilhão de rublos).
A liderança da administração regional da região de Orenburg também fornecerá subsídios aos agricultores no valor de cerca de trezentos milhões de rublos, que, em primeiro lugar, visarão melhorar a indústria de laticínios na região, bem como para as necessidades de representantes do setor de criação de gado.
Não será errado observar que um apoio financeiro substancial do governo da Federação Russa permitirá que os agricultores da região de Orenburg recebam subsídios ao leite que produzem desde abril deste ano e serão vendidos para empresas de processamento de leite até novembro de 2019, inclusive.