O controle precoce permite que as culturas de canola germinem com acesso sem obstáculos à umidade, luz solar e nutrientes.
Isso não vai demorar muito, e isso deve ser feito antes que chegue a hora de semear a colza. Mas quando a geada desaparece e as ervas daninhas antigas ganham vida, os agricultores devem pensar no que fazer no controle das ervas daninhas antes da temporada.
Cerca de 4,5 milhões de toneladas de preparações herbicidas são usadas anualmente em todo o mundo.
Discurso direto: "No início da temporada, a aplicação de herbicidas na pré-temporada visa limpar o campo para dar à safra a oportunidade de ganhar uma posição", diz Sonya Matichuk, gerente técnica de vendas da empresa agroquímica da FMC. “Os produtores de colza devem colher plantas anuais de inverno. Eles também precisam ter certeza de que cuidam das ervas daninhas que podem continuar a crescer após a semeadura. ”
O controle precoce de plantas daninhas na canola permite que a colheita germine com acesso sem impedimentos à umidade, luz solar e nutrientes. Um período crítico inicial sem ervas daninhas tem sido definido como parte do ciclo de vida das culturas, que deve estar livre de ervas daninhas para evitar a perda de culturas. À medida que a colheita progride e se torna sustentável, os produtores podem lidar com o próximo fluxo de ervas daninhas, que geralmente são menores, o que lhes permite obter um uso mais eficiente ao aplicar herbicidas nas lavouras.
- No estado do Kansas (EUA), foi registrado o primeiro caso de resistência do amaranto de Palmer aos herbicidas auxina sintéticos.
- O Ministério da Agricultura da China emitiu certificados para as culturas geneticamente modificadas cultivadas no país, e isso traz a comercialização de grãos dessa maneira para o mercado mundial.
- A Nufarm anuncia planos para sediar a Commodity Classic, a maior conferência de agricultores orientada para os agricultores da América, de 27 a 29 de fevereiro em San Antonio, Texas.