A Baryshev Grain Company (Grain Allians) está reconstruindo o edifício do gado em sua fazenda de gado leiteiro na região de Poltava. Num futuro próximo, um moderno oleoduto será instalado, uma vez que a principal tarefa é obter o leite da mais alta qualidade, conforme relatado pela empresa.
"A dupla filtragem de leite foi introduzida na fazenda", disse a gerente da fazenda, Natalya Kukoba. O nível médio diário de produção de leite na fazenda é de 21 kg de leite por vaca.
No ano passado, uma fazenda de gado foi reconstruída em uma fazenda onde os bezerros são mantidos desde o nascimento até quatro meses. “Já existem 110 bezerros no novo prédio. Essa é a reposição atual ”, disse Natalya Kukoba.
Segundo ela, agora o ganho médio diário de peso de bezerros é de 700 a 800 g. Para informações, a fazenda contém 670 cabeças de gado. A raça ucraniana de vacas leiteiras preta-heterogêneo prevalece. Ao mesmo tempo, a holografia é introduzida.
Foi relatado anteriormente que a empresa semeava soja na filial Mikhailovka na região de Cherkasy. Para isso, foram utilizadas sementes de soja da seleção canadense DN 618. Ao mesmo tempo, foram introduzidos fertilizantes nitrogênio-fósforo.