No final de junho de 2019, o Campeonato Aberto entre os lavradores russos será realizado nas extensões da República da Mordóvia. Este é o oitavo campeonato anual, que ajuda os organizadores a determinar os melhores agricultores da Federação Russa.
De 28 a 29 de junho, um júri competente avaliará a capacidade dos lavradores domésticos para criar filigranas, inclusive sulcos, a velocidade da realização de tarefas e a uniformidade da profundidade dos sulcos ao longo do caminho. Esses e outros vinte critérios de avaliação permitirão que os juízes decidam sobre os líderes do setor.
Note-se que o júri será composto por representantes da Federação Arável da Europa e membros da Organização Arável Mundial. Além disso, os operadores de máquinas - participantes e convidados do feriado arável - poderão se comunicar com colegas não apenas dos espaços abertos russos, mas também do exterior.Feiras, artistas do programa da mostra, degustação de iguarias agrícolas, test drive de uma variedade de equipamentos especiais e uma exposição de equipamentos agrícolas, que incluirão as conquistas da engenharia mecânica de cinquenta fabricantes líderes, ajudarão a diluir a seriedade do evento.
Como os organizadores do evento, representados por ativistas da empresa Rosagroleasing, observam que a competição entre a geração jovem de lavradores - estudantes de instituições de ensino médio especializadas - não será isenta de concorrência.