O russo Andrei Shablov, há pouco tempo, recebeu o "hectare do Extremo Oriente" estabelecido por lei. Ele conseguiu a terra localizada na vila de Yastrebovka, no distrito de Partizansky na região. No espaço adquirido, Shablov construiu uma padaria única que produz pão ecológico, de acordo com as receitas de nossos ancestrais.
“Essa é a chamada produção camponesa, que se distingue não apenas pelas especificidades primordialmente russas da culinária, mas também pelo fato de o pão ser cozido em água limpa, grãos orgânicos e ar puro”, diz Andrei. - Nossa padaria fica ao lado do rio e do vale verde da taiga. Adicionamos mel e sal ambientalmente amigáveis à massa fermentada. Tudo isso é combinado com o nosso amor pelo nosso trabalho. E acontece único, diferente de outros pães! ”
Muitos moradores de Primorsky Krai, que encomendam os produtos de Shablov em páginas temáticas especiais nas redes sociais, já se convenceram da exatidão das palavras de Andrei. Alguns recebem pão através de serviços de correio, mas muitos preferem receber produtos das mãos dos próprios padeiros. Para fazer isso, os compradores vão a Yastrebovo em veículos off-road ou ficam a pé para os dois. Não há outras maneiras de chegar à vila.
Os convidados da padaria participam de um passeio pela padaria com prazer, admiram o moinho único construído de acordo com padrões antigos e observam com seus próprios olhos o processo de assar pão em fornos russos.