Este ano, duas organizações da Alemanha, Tierprodukstion Alkersleben e Poels Mastschweine, expressaram o desejo de construir uma fazenda de porcos na região de Lviv.
Todos os detalhes do futuro empreendimento foram discutidos em uma reunião com os fundadores das empresas, Luc Johannes Jacobus e o presidente da Administração Regional da Região de Lviv, Oleg Sinyutka.
Especialistas alemães já têm experiência em criar porcos em dois complexos de 5 e 4,5 mil cabeças no leste da Alemanha. Eles planejam investir na construção de uma fazenda na Ucrânia, disse Luc Johannes Jacobus.Enquanto os visitantes da Alemanha ficam intrigados com a busca de uma área adequada na região de Lviv para construir um objeto de acordo com todas as regras.
Na região de Lviv, já existem várias empresas com investimentos alemães que deram trabalho permanente a 3-7 mil pessoas. Essas empresas trabalham, cumprindo rigorosamente todas as normas das leis ucranianas, o que é importante para a administração regional do estado.
Oleg Sinyutka prometeu a um investidor alemão apoio e assistência na promoção de negócios em terras ucranianas. Assim que o local necessário for selecionado, será pintado um roteiro para a implementação do projeto, antes do início da criação de animais para suínos. No âmbito do projeto, o uso racional de resíduos de produção é um ponto muito importante, concluiu Oleg Sinyutka.