Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
A administração da empresa de responsabilidade limitada Victory, que opera no distrito de Bichurinsky, na República da Buriácia, reabasteceu as fileiras de suas fazendas com um grande lote de bezerros de elite.
Estamos falando da raça jovem "limusine", que chegou às bancas de Buryat da região de Tyumen. No total, 40 touros de “limusine”, acompanhados por 70 novilhas, foram às fazendas “vitoriosas”. É importante notar que esta raça é uma novidade para a agricultura russa.
Embora em outros países por vários séculos as "limusines" permitam que os agricultores se tornem líderes mundiais em termos de produtividade. Deve-se notar que as vacas desta raça foram desenvolvidas por criadores da França para trazer “limusines” com outras raças e aumentar a produção de leite e o volume de carne das raças básicas de vacas.As vacas de um tipo único receberam esse nome por uma razão: criadores trabalharam nessa raça nos laboratórios da região francesa de Limousin por vários séculos, a partir do século XVIII. A tarefa dos desenvolvedores não era aumentar a produção de leite e a massa de carne das vacas: eles pretendiam obter animais de tração universais com alta resistência e baixos requisitos de alimentação.No entanto, ao longo dos anos, criadores e agricultores chegaram à conclusão de que “limusines” não são apenas “cavalos de trabalho” ", Mas também um gado rentável para a extração de leite e carne. Os agricultores do distrito de Bichurinsky têm uma excelente oportunidade de conhecer pessoalmente as vantagens das vacas de elite francesas.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send