Num futuro próximo, uma fábrica de produção de laticínios em larga escala crescerá na República da Mordóvia.
Sabe-se que no patrimônio da empresa haverá pelo menos seis mil e quinhentos vacas, que serão confortavelmente colocadas nas barracas da fábrica.
É importante ressaltar que a implementação do projeto para a construção do complexo será liderada pela sociedade anônima Rosagroleasing. E hoje já se sabe que o volume de investimentos na construção, equipamentos e pessoal do novo laticínio será de pelo menos seis bilhões de rublos.
No momento, os organizadores do projeto sugerem que o comissionamento da empresa será realizado até 2022. Note-se que este complexo tem todas as chances de se tornar o maior no território da República da Mordóvia.
Nesse sentido, para cumprir com a escala e o escopo, os equipamentos e a base técnica da nova planta serão implementados de acordo com as mais recentes inovações no campo da produção leiteira.
Quanto ao número de bovinos que serão mantidos nas bancas da fábrica, neste caso, os investidores pretendem comprar indivíduos reprodutores criados em fazendas alemãs e holandesas.