Especialistas do Laboratório Veterinário Inter-regional Primorsky realizaram uma análise minuciosa das amostras colhidas em um grande lote de bolinhos.
Confira
Os estudos realizados com amostras de produtos deram um resultado decepcionante: no processo de fabricação, violações graves foram feitas, o que levou a conseqüências desastrosas.
O fato é que, no preenchimento dos bolinhos estudados, foram identificadas bactérias pertencentes ao grupo de Escherichia coli. Além disso, a presença de microorganismos mesofílicos aeróbicos e opcionalmente anaeróbicos na carne picada excedeu a norma em quase 12 vezes.
Observe que Escherichia coli provoca muitos processos desagradáveis no corpo humano: a temperatura corporal sobe para 39 ° C, calafrios, febre, fraqueza geral, calafrios, cólicas abdominais. As fezes se tornam líquidas, aparecem muco e sangue. Com complicações, a anemia se desenvolve, um distúrbio da coagulação sanguínea, função renal comprometida, que se manifesta como uma queda acentuada na quantidade de urina. Essa condição se desenvolve especialmente com frequência e é especialmente difícil em crianças.
Bolinhos recheados com E. coli e outras bactérias foram retirados de venda na vila de Kavalerovo. Os veterinários enviaram uma conclusão da pesquisa e advertências para o endereço do fabricante do bolinho de massa e para o ponto de venda onde foram coletadas amostras dos produtos semi-acabados.