As tendências mundiais do mercado de carne e o setor agrícola russo serão novamente discutidos na exposição anual especializada. A Crocus Expo Moscow sediará a exposição internacional especializada Meat Industry. Indústria de frio para o complexo agroindustrial »/ Indústria de carnes e aves Rússia / VIV 2020. Empresas russas e estrangeiras apresentarão inovações no setor agrícola, bem como discutirão os problemas de rentabilidade da produção, o desenvolvimento de novas formulações de ração, a disponibilidade de fundos de apoio estatal e outras questões importantes para a indústria.
Novas datas de exibição!
Participantes profissionais e visitantes:
Fabricantes e fornecedores de alimentos para animais, produtos veterinários, equipamentos de produção e soluções para o processamento, embalagem e entrega de produtos agrícolas ao consumidor participarão da exposição como palestrantes, expositores e visitantes. Em 2019, o evento contou com a presença de 7.500 especialistas de mais de 70 países. Em 2020, é esperado um aumento no número de expositores e visitantes. Empresas da Bielorrússia, Alemanha, Dinamarca, Índia, Irã, Espanha, Itália, Canadá, China, Lituânia, Holanda, Malásia, Polônia, Rússia, EUA, Turquia e Japão já confirmaram sua participação.
Novos rostos:
Haverá estreantes na exposição de 2020. O evento será assistido pela primeira vez pela Associação de Empresas de Ração Animal e Manufatura de Alimentos para Saúde Animal do Brasil, além de várias empresas da Malásia interessadas em desenvolver relações com produtores russos.
O programa de negócios de três dias da exposição “Indústria da carne. Indústria de frio para o complexo agroindustrial »/ Indústria de carnes e aves de capoeira Rússia / VIV 2020 inclui a consideração de uma série de questões relevantes para fabricantes e fornecedores do mercado. Os eventos são divididos em três blocos temáticos: "Produção", "Economia", "Tecnologias". Cada um deles contém uma seleção de tópicos e perguntas para consideração.
- Pavilhão Temático:
- Soluções digitais para agricultura;
- Aditivos alimentares;
- Controle de qualidade do produto. Equipamento de laboratório;
- Higiene animal. Medicina veterinária
- Sementes de forragens;
- Equipamento de refrigeração;
- Ingredientes alimentares;
- Genetics Trabalho tribal.
Produção:
Volumes e potencial de crescimento, consumo interno (tendências), oportunidades de mercado global, direções promissoras para exportação, desenvolvimento de empresas da indústria de carnes (cases), ciclos de produção industrial, organização do trabalho, produção e alimentação de ração, padronização de produtos, características relevantes dos consumidores e canais de vendas.
Economia: fatores que afetam a lucratividade, inclusão de pequenas empresas nas cadeias produtivas, modelos de cooperação e sua viabilidade econômica, programas estaduais de apoio a novos empreendimentos, mitos e realidade da indústria pecuária de carne, nichos promissores (pecuária orgânica), financiamento (fundos orçamentários e emprestados, investimentos, apoio estatal) ), riscos e oportunidades para superá-los, pedras angulares da lucratividade dos negócios, previsões de preços.
Tecnologia:
Digitalização (potencial e custos, dificuldades de implementação, programa governamental), rotulagem de produtos, introdução de tecnologias modernas em face da queda da demanda do consumidor (riscos e oportunidades), automação abrangente da produção, novas tecnologias em medicina veterinária e inseminação artificial, especificidades das tecnologias da indústria, valor real da inovação.
Cimeira: Como parte do programa de negócios, a cúpula “Política Agrária da Rússia. Presente e Futuro ”é um evento que se estabeleceu como plataforma de troca de experiências de representantes do agronegócio. Aqui, a cooperação já foi estabelecida entre empreendedores e órgãos estatais, um diálogo construtivo está em andamento nos níveis inter-regional e nacional e estão sendo tomadas decisões para o desenvolvimento do setor agrícola da economia.
Área da mesa redonda:
Desde o primeiro dia, o espaço de negociação comercial, a Área da Mesa Redonda, começará a funcionar, onde os parceiros poderão discutir questões comerciais em um ambiente informal. O local foi apresentado pela primeira vez na exposição no ano passado e ganhou imensa popularidade: todos os horários de todos os dias eram reservados.
Este ano, a Área da Mesa Redonda será ainda mais eficaz. Os participantes e convidados têm à sua disposição uma plataforma maior, slots de reserva antecipada com limite de tempo, chá, café e outras bebidas, além de uma gama completa de serviços de apoio à negociação. Uma inscrição indicando a data e a hora pode ser enviada através do formulário no site da exposição.
Dias do cliente: Outra inovação em 2020 é a possibilidade de realizar um “dia do cliente” da empresa como parte da exposição para atrair mais parceiros e clientes. Muitos participantes do mercado realizam seminários regionais durante todo o ano para reunir o público-alvo e compartilhar experiências, apresentar inovações tecnológicas e de produtos. A exposição permite que os expositores façam algo semelhante, apenas sem tempo e orçamento adicionais. Esta é a melhor solução para qualquer negócio.