O local de alimentação para touros reconstruído para touros da JUIC “Bulls of Cherkasy”, apoiado pela USAID, USAID, está se preparando para receber o lote inicial de bezerros nos primeiros dias de julho deste ano. Isso foi relatado pela Associação de Criadores de Gado da Ucrânia.
Hoje, as obras já estão chegando ao fim. A sala é reconstruída e equipada com novos equipamentos.
Está planejado que os participantes da região de Touros de Cherkasy alimentem os bezerros que nasceram vacas domésticas. Ao mesmo tempo, a cooperativa cuidará de todas as despesas e cuidará do seu crescimento.
O animal nesta situação permanece na posse do camponês, que o entregou à engorda. Quando o bezerro atinge massa comercializável, o camponês pode dar à cooperativa o direito de vendê-la ou vendê-la por conta própria, reembolsando o custo da engorda, explica a associação.
Os membros da associação observam que os custos do camponês, neste caso, serão muito menores do que com o gado auto-criado.
Ao engordar um bezerro, é feita uma compra no atacado de alimentos para animais no local da cooperativa, bem como um serviço de qualidade pelos trabalhadores da fazenda. As abordagens mais recentes para criar gado podem reduzir significativamente o tempo de ganho de peso comercializável pelo touro.
Além disso, todos os problemas associados à criação de um bezerro ignoram o camponês. Isso aumenta a motivação para engordar o gado para um peso maior, em vez de abater o bezerro em tenra idade, resumido na associação.