No fim de semana, a frente climática causou grandes danos à agricultura alemã. ha
No sábado passado, uma forte tempestade de granizo atingiu a Alemanha. Na região do Reno, Hesse, Turíngia e Baixa Saxônia, os estoques de grãos e estupros foram significativamente danificados.
Várias culturas vegetais, além de milho, batata e beterraba sacarina, foram duramente atingidas. No meio da colheita, ocorreram inúmeras perdas gerais, de acordo com Vereinigte Hagelversicherung.
O mesmo quadro é observado em todas as regiões afetadas: volumes significativos da colheita são perdidos, sérios danos são causados às reservas de grãos colhidas. Na região do Reno, as fazendas de hortaliças também foram duramente atingidas.
Todas as forças disponíveis estão em ação para lidar com os danos. Para obter informações, na segunda-feira, 22 de julho, em uma fazenda em Grabow (Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Alemanha), como resultado de um forte incêndio, 2,5 mil foram mortos.
porcos Os bombeiros foram capazes de remover 3.500 animais do fogo e extinguir o fogo até que o fogo atingisse a usina de biogás. Um total de 6 mil porcos foram mantidos na fazenda de porcos.