Eles começaram a treinar novos quadros para trabalhar em áreas rurais em duas escolas em Ecaterimburgo.
Os professores ensinarão e auxiliarão seus alunos na criação e implementação de projetos ambientais.
Tudo isso será realizado no âmbito do projeto, que é apoiado pelo Departamento de Educação de Ecaterimburgo e pela Universidade Agrária do Estado de Ural.
Um projeto educacional chamado "Agroshkola" cobrirá os alunos das séries 1 a 11 da escola secundária nº 142 (item Gorny Shchit) e da escola secundária nº 137 (item Shabrovsky).
Para as crianças, já foram desenvolvidos módulos de treinamento sobre questões de cultivo de flores, vegetais, bioengenharia e agronegócio. Eles foram criados com a participação ativa de professores e professores da Universidade Agrária do Estado de Ural.
As aulas agro fornecerão à geração mais jovem conhecimento aprofundado em disciplinas como botânica, ecologia e zoologia. Os alunos poderão dar vida a seus próprios projetos de paisagismo e paisagismo na escola.
Conforme planejado, em breve as aulas agrárias aparecerão em todas as escolas da região de Sverdlovsk. Os criadores do projeto têm certeza de que seu lançamento será o primeiro passo na cadeia de educação ecológica e biológica permanente "Kindergarten - School - University".