Nos primeiros seis meses deste ano, representantes da indústria de processamento de carne da região de Tambov entraram nos cinco principais trabalhadores russos.
Essas informações foram compartilhadas com uma ampla audiência por representantes do departamento de relações públicas do Serviço Federal de Estatística do Estado.
Além disso, o departamento enfatizou que trabalhadores de fazendas de todas as categorias da região lançaram mais de duzentas e cinquenta e uma mil toneladas de carne no mercado de 1 de janeiro a 1 de julho de 2019.
Vale ressaltar que os especialistas já fizeram previsões sobre os indicadores anuais de produção - de acordo com analistas do complexo agroindustrial da região de Tambov, os açougueiros regionais poderão colocar à venda pelo menos quinhentas e cinquenta mil toneladas de produtos até o final do ano.
Não será supérfluo notar que, no momento, há um período de construção quente nos espaços abertos da região de Tambov - por iniciativa do grupo de empresas Rusagro, está sendo construído um complexo de criação de suínos em larga escala, capaz de produzir anualmente cerca de sessenta e cinco mil toneladas de produtos de peso vivo.
É importante acrescentar que a indústria avícola da região de Tambov não fica parada. Em particular, a empresa Tambov Turquia pretende aumentar a quantidade de investimentos para aumentar o ritmo da produção de carne de aves na região em trinta mil toneladas por ano.