Apresentado sob a marca Revolution, um hambúrguer gourmet entrou no mercado brasileiro e será vendido no mercado internacional em 2020. A Marfrig lança uma marca global de carnes à base de vegetais.
A Marfrig pretende abrir um mercado global para um de seus produtos à base de carne a partir do próximo ano.
Um hambúrguer gourmet foi lançado no início desta semana no Brasil sob a marca Revolution. A partir do próximo ano, a Marfrig pretende exportar hambúrgueres vegetarianos. A empresa não divulgou quanto vai gastar na promoção da marca.
Em agosto, a Marfrig anunciou uma joint venture com a Archer Daniels Midland (ADM) da América para criar um portfólio de produtos baseados em plantas.
Na Índia, mais de 80% da população não come carne, laticínios, ovos e até peixe, mas isso não impede que os índios sejam considerados a nação mais “parente”.
O primeiro produto, o hambúrguer Rebel Whopper, já está disponível nos restaurantes Burger King no Brasil. O Revolution será o segundo produto à base de plantas lançado pela Marfrig, que tem como alvo um mercado que já está aberto a startups como Beyond Meat e Impossible Foods.
Recentemente, outros gigantes da carne no mundo, como Tyson Foods e Vion, introduziram seus próprios produtos à base de plantas, em consonância com a crescente tendência do mercado.
- Anteriormente, informamos que havia novos hambúrgueres da Aldi.
- Também escrevemos que o BurgerFuel lança um hambúrguer de carne à base de vegetais.
- Leia mais sobre o fato de que, através de um salto acentuado nas ações do fabricante americano, ele foi exibido em um hambúrguer vegano.
- Uma cadeia de fast-food aparecerá nos Estados Unidos, onde os hambúrgueres de canabidiol serão vendidos.
- Nos EUA, um escândalo sobre um hambúrguer de OGM foi apresentado na exposição de produtos naturais.