Entre os líderes na produção de porcos vivos no Território de Krasnodar, podemos destacar criadores de gado de três distritos de uma só vez - Gulkevichsky (criadores de porcos locais conseguiu aumentar os indicadores em um terço ao longo do ano), Pavlovsky (subiu 4,2 vezes) e Beloglinsky, cuja taxa de crescimento excede três vezes.
Não será supérfluo notar que hoje nos espaços abertos de Kuban existem pelo menos quinhentos e trinta e seis mil porcos domésticos. Para comparação, acrescentamos que, um ano antes, o número total de estoques de carne de porco na região era de cento e vinte e quatro mil porcos a menos.
O rápido desenvolvimento de instalações agrícolas, que protegem cuidadosamente suas alas de quatro patas de um possível ataque biológico de várias doenças e vírus em todo o mundo, está ajudando a aumentar as taxas de produção de gado para os criadores de gado Kuban.
Acrescentamos que, em 2018, vários complexos de animais especializados em criação de porcos foram incluídos no trabalho de Kuban de uma só vez. Estamos falando de empresas nos distritos de Beloglinsky e Gulkevichsky, bem como de complexos do distrito de Kalininsky.
Se falarmos sobre o distrito de Yeisk, nesse caso, podemos esperar com segurança que em um futuro muito próximo seja contratado um complexo único de criação e criação genética de porcos, o que certamente aumentará a produção suína da região.
Essas informações foram compartilhadas com o público em geral por funcionários do centro de imprensa da administração regional do Território de Krasnodar.