A fazenda Golden Parmen da região de Chernihiv, que se dedica à produção de sucos orgânicos, está se preparando para uma nova estação de processamento, que começará no outono. Matérias-primas - maçãs orgânicas, groselhas, abóboras de noz-moscada - a fazenda cresce sozinha em um jardim de 20 hectares. e em vários hectares de campo.
Segundo o diretor comercial da fazenda, Yevgeny Misnik, após um ano anormalmente frutífero no ano passado, é até visualmente evidente que na atual colheita de maçãs será significativamente menor.
A colheita de passas de Corinto já começou, a fazenda lidará sozinha com esta operação, no entanto, trabalhadores sazonais terão que ser contratados para colher maçãs. Os produtos coletados serão armazenados na geladeira até o início do processamento, que é realizado com tecnologia de extração direta. Hoje, a fazenda está vendendo os restos de sucos da última temporada.
O suco de maçã é muito procurado, seguido de abóbora-maçã, maçã-groselha e bétula-maçã no ranking das simpatias dos consumidores. As pessoas têm menos confiança na abóbora e na maçã, embora seja doce e saboroso.
Nem conservantes nem açúcar são adicionados ao produto, ele tem um sabor natural. No entanto, a um preço quase não difere dos sucos inorgânicos de extração direta da marca Galiza.
“Isso ocorre por ser uma marca bastante conhecida, e ainda não podemos aumentar os preços, já que a demanda por produtos orgânicos não é muito alta devido ao baixo poder de compra de nossos cidadãos, nossos volumes de produção ainda não são suficientes para exportação. No entanto, esperamos melhorar a situação ”, explica Yevgeny Misnik.