Nas vastas extensões da região de Moscou, os agrários começaram a ceifa em massa para alimentar o gado nas estações frias. Essa informação foi compartilhada por Andrei Razin, chefe do Ministério da Agricultura e Alimentação da Região de Moscou.
Segundo ele, compradores regionais produzem alimentos a partir de matérias-primas à base de plantas. O processo é mais ou menos assim: a grama é esmagada e enlatada. Desta forma, são armazenados nutrientes com sabor a açúcar e proteínas. Segundo especialistas, esse alimento é o deleite favorito dos animais de fazenda em todas as estações do ano.
Os funcionários da empresa agrícola Barybino, localizada na cidade de Domodedovo, foram os primeiros a colher massa de feno.Os colhedores locais cortaram cerca de duzentos hectares de grama no território da terra, localizados a uma distância considerável de estradas e trocas de transporte. Segundo especialistas, esse local tem um efeito positivo na qualidade da grama forrageira.
Por sua vez, Andrei Razin concentra-se no fato de que a colheita de ervas deve ocorrer em um período estritamente definido. Como a qualidade do produto depende da localização dos campos e das condições climáticas.Felizmente, nesta temporada, as condições climáticas apenas agradam aos compradores agrários. E agora eles são confrontados com a próxima tarefa prioritária - salvar a grama cortada corretamente, de acordo com as regras e requisitos estabelecidos.