Um fazendeiro da região de Ivano-Frankivsk cultiva galos castrados. Nos restaurantes, é servido como uma iguaria requintada.
O segredo do sabor é a nutrição especial, bem como o fato de as aves serem castradas desde tenra idade.
Igor Filipenko pratica capões há vários anos. Ele se mudou para Frankovshchina após a anexação em 2014, recebeu co-financiamento para seu projeto.
O agricultor diz que o orçamento total foi de 285 mil UAH. O número ideal de pássaros na fazenda é de 2 mil, enquanto na França eles costumam ter no máximo 500 animais.
Capões às vezes chocam ovos. Quando as galinhas chocam, elas as levam como galinhas.
O cuidado dos capões é tradicional, mas a nutrição ainda requer uma abordagem especial, pois o sabor e a maciez da carne dependem em grande parte dela.
Discurso direto: “É difícil repetir esse negócio, porque não há especialistas. Precisa da habilidade de operar pássaros, que ninguém ensina. Castro galos às 8 semanas, quando o pássaro não é uma mercadoria e não é mais uma galinha.
No momento da cirurgia, se a mão não estiver cheia, você perde 60% do gado. Por seis anos, ele alcançou que o atendimento de aves é de 3%. Os franceses - 20%. O segundo ponto é a engorda de aves sem produtos químicos.
Eles devem andar por 150 dias para atingir um certo peso. De fato, durante o ano recebo um lote de aves ”, disse Igor Filipenko sobre as peculiaridades dos cuidados.
Segundo ele, a demanda por capões é muito alta, portanto, não tenha medo da concorrência. Os restaurantes compram capões a um preço de 170 hryvnias por quilograma de toda a carcaça. A rentabilidade da fazenda para o cultivo de capões na Ucrânia é de 25% a 40%.
Capões às vezes chocam ovos. Quando as galinhas chocam, elas as levam como galinhas.
- Anteriormente, relatamos que milhões de galos de carne se aglomeravam perto de Kaliningrado
- As empresas de aves da Federação Russa receberam permissão de representantes de aves da República das Filipinas para fornecer carne de aves.
- No território do território de Madona, a Balticovo lançou o primeiro galinheiro autônomo na Letônia.
- Também escrevemos que um dos principais produtores de produtos avícolas da Ucrânia, o grupo agroindustrial de Dneprovskaya receberá fundos de empréstimos do Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD) no valor de 20 milhões de euros (em duas parcelas de 10 milhões de euros) para reconstrução e expansão do matadouro.
- Os cientistas da Irkutsk criaram um método biotecnológico no qual os resíduos da produção de empresas de madeira são convertidos em alimentos com alto teor de proteínas e vitaminas, podendo ser usados para alimentar peixes e galinhas jovens.