Nos próximos cinco anos, a Corteva Agriscience planeja aumentar a capacidade do complexo de sementes Stasі Nasinnya (a vila do distrito de Stasy Dikansky da região de Poltava) em 20 a 30%.
Agora, sua capacidade é de 500 mil unidades de semeadura de sementes de milho e 200 mil unidades de semeadura de sementes de girassol, disseram representantes da empresa.
A partir de hoje, a Stasі Nasinnya funcionará sob o novo nome corporativo Corteva Agriscience. A planta produz sementes de milho e girassol Pioneer e Brevant Seeds e também embala sementes da marca Brevant Seeds usando a inovadora tecnologia Easy Open.
Lembre-se de que, no início de junho deste ano, a Corteva Agriscience concluiu sua separação da DowDuPont e começou a negociar ações da empresa na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o novo símbolo CTVA.
Anteriormente, foi relatado que a exploração agrícola de Ukrlendfarming se tornou líder absoluta na produção industrial de sementes na Ucrânia. A empresa atua na produção de sementes das principais culturas em escala industrial, de forma contínua.
Para fazer isso, nas terras de aglomerados nas regiões, terras com os melhores predecessores e bom solo são alocadas para o cultivo de sementes.