Funcionários na Drone.UA. Agora, os desenvolvedores pretendem integrar essa solução não apenas na Ucrânia, mas também no exterior, afirmou em comunicado o co-fundador da empresa, Valery Yakovenko.
O FarmBot apresenta entusiastas que criam pequenas fazendas robóticas onde você pode cultivar verduras e legumes em casa. A idéia principal deste projeto é aproximar as pessoas em prol da produção sustentável de alimentos e responsabilidade pela condição ecológica do planeta.
Por isso, os fundadores abriram o código-fonte para quem quer que as pessoas se juntem livremente a essa idéia de qualquer lugar do mundo, explica Valery Yakovenko.
A primeira colheita de verduras cultivadas por robôs chegou às lojas dos EUA na primavera de 2019.
Na empresa Drone.UA. Estamos focados no desenvolvimento da robótica, com base na qual eles estão constantemente em busca de soluções e produtos que possam aumentar a produtividade.
A equipe pretende desenvolver completamente novos dispositivos de código aberto. Esses dispositivos podem se tornar uma fonte de novas idéias, bem como parte do ecossistema tecnológico.
O interesse das instituições de ensino já é notável no novo produto do Drone.UA, pois uma fazenda robótica pode ser uma plataforma de demonstração ideal para o estudo do crescimento e desenvolvimento das plantas.
- Irlanda do Norte O produtor da NI lançou uma loja de vegetais on-line.
- Empresas holandesas lançam sementes vegetais híbridas para agricultores.
- A Comissão Econômica da Eurásia adotou uma recomendação sobre a produção e exportação de vegetais.
- Vegetais infundados são cultivados em fazendas britânicas.
- Estatísticas: apenas 2% dos russos preferem legumes à carne.