O agricultor Andreas Vogel alimenta seus porcos com ervas e feno de alfafa. Ele vende carne para a gastronomia de Berlim sob a marca de porco da grama Saalower.
Na fazenda Vogel, os animais são alimentados com ervas selvagens. Varejistas e restaurantes na região da Grande Berlim anunciam a criação de porcos de Andreas Vogel de maneira semelhante.
O agricultor de 56 anos conseguiu montar sua produção habitual de forma a poder vender cerca de 5 mil porcos para abate por ano através de um caro canal de marketing direto.
Hoje ele pratica a agricultura orgânica em 1,2 mil hectares e também permanece fiel à criação de porcos. No entanto, a produção de leitões foi interrompida.
Desde o início, ficou claro para ele que o gado, que ia além do escopo do padrão, só podia ser financiado através de marketing separado. E este é exatamente o lugar em que sua ideia entra em jogo.
O maior porco macho pesava 639,5 kg.
Um elemento central de sua comercialização de porcos de ervas é a alimentação especial. A alimentação consciente de grãos com alto suprimento externo também não é adequada para a saúde animal. O componente real da planta é adicionado à dieta com um suplemento alimentar Vilofoss, explica Vogel.
É misturado com 0,25% de ração e contém vários extratos de plantas, além de óleos essenciais. Vogel não considera o uso deste suplemento alimentar apenas um artifício de marketing.
Discurso direto: “O suplemento estimula o apetite e promove o metabolismo dos animais. Este último fornece melhor utilização de nutrientes e alto desempenho ”, diz Vogel. Nos seus animais, a conversão alimentar é de 1: 2,67 e o ganho diário é de 900 g.
- Anteriormente, relatamos que 9 javalis infectados foram encontrados na Polônia, perto da fronteira com a Alemanha.
- O Japão está preparando uma série de medidas que aumentarão a biossegurança nas granjas de suínos no caso de um surto de ASF.
- Apesar dos testes de laboratório mostrarem que não existe peste suína africana no sudeste da Ásia, mais de 4.000 porcos morreram.
- Também escrevemos que na Rússia houve uma discussão sobre a situação epizoótica na ASF e as causas de seus surtos no país.
- Enquanto a peste suína africana se espalha por muitos países asiáticos e europeus, os proprietários de porcos na Nova Zelândia estão vigilantes.