Anteriormente, já relatamos como um morador da cidade de Troitsk, em Ural, que viveu sob o nome de Roman Groshev por 18 anos de sua vida, foi inspirado ... por bolinhos de massa e ousou agir de maneira extraordinária.
Lembre-se de que tudo começou a partir do momento em que o fabricante local de bolinhos anunciou nas redes sociais o início de um concurso incomum.
Como parte dessa competição, os participantes foram convidados a mudar de nome, como resultado do que poderiam se tornar o orgulhoso proprietário de um prêmio generoso. Como recompensa ao vencedor, os fabricantes de produtos semi-acabados prometeram ... 200 kg de ravioli.
Roman tornou-se um dos que decidiram competir por dois centavos de seu prato favorito. Como resultado, o nome que seus pais lhe deram há 18 anos se tornou irrelevante. De fato, a partir de agora, nos documentos do sujeito, outro nome é listado - Kondolsky Pelmen Marselevich.
Com o tempo, descobriu-se que o vencedor do concurso recebia em dinheiro os organizadores, acreditando que, em vez de duzentos quilos de bolinhos, seria mais lucrativo obter lucro líquido. Como resultado, Pelmen Marselevich gastou seus ganhos em um novo smartphone e em entretenimento para ele e seus parentes.
No entanto, o jovem não planejou permanecer Pelmen Kondolsky por um longo tempo. Percebendo que em breve ele teria que ir ao serviço militar e que um nome incomum poderia enganá-lo, o cara voltou ao escritório de passaportes e recuperou seu antigo nome.
Sobre sua ação em prol da vitória, Roman não se arrepende. E apenas ri que seus filhos poderiam ter um nome do meio Pelmenevich.
Hoje, segundo o próprio ex-Pelmen, ele é frequentemente convidado para vários eventos da cidade de Troitsk como um convidado de honra, reconhecido na rua e pedido para ser fotografado.