Iniciadores do Ministério da Agricultura da Federação Russa estão atualmente ocupados preparando alterações ao sistema de benefícios fiscais para funcionários da indústria pesqueira do país.
Essas informações foram compartilhadas por representantes da Agência Federal de Pesca.
Com base nas informações compartilhadas pelo chefe do departamento federal, serão previstos três tipos de benefícios ao mesmo tempo que serão concedidos aos pescadores.
"O primeiro tipo será atribuído quando se trata de trabalhar no processamento de matérias-primas para peixes e no fornecimento de mercadorias para o mercado interno", disse Ilya Shestakov. - O segundo tipo de benefícios será atribuído quando se trata de pescar em navios. Quanto ao terceiro tipo de benefícios, eles serão atribuídos aos envolvidos na pesca no território costeiro. "
Shestakov divulgou esses dados como parte do Terceiro Fórum de Pesca, iniciado em 10 de julho em São Petersburgo.
Não será supérfluo observar que, no momento, as alterações do sistema de incentivos fiscais para os pescadores estão sendo discutidas por representantes das autoridades russas. Nos próximos trinta dias, a iniciativa será enviada à Duma do Estado para consideração.