Nos campos da República da Bashkiria, representantes do setor forrageiro da agricultura começaram a cortar a grama perene. Essas informações foram compartilhadas com o público pela assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura regional.
O departamento também observou que os líderes na colheita de plantas forrageiras na república é a empresa de produção Urozhay, considerada a principal empresa agrícola da Bashkiria. Todos os dias, os bateristas da produção desta empresa conseguem cortar cerca de duzentos hectares de culturas perenes.
Não será supérfluo notar que a cunha de forragem de 2019 na República da Bashkiria é de oitocentos e dois mil hectares. Pelo menos metade deles é ocupada por plantas perenes, e os territórios alocados para o cultivo de ervas de um ano de idade ultrapassam uma área de cento e quarenta mil hectares.
Se falamos sobre a grama do Sudão, que é considerada uma alimentação incomumente valiosa para animais de criação, então sua participação na massa total da cunha de forragem do ano em curso nos espaços abertos de Bashkir é de quarenta e dois mil hectares.
Convencionalmente, para um animal de fazenda individual, os agricultores bashkir planejam colher cerca de trinta centavos de unidades de ração e palha, bem como silagem, raízes e granizo, que são chamados de alimentos suculentos.