No território de terras agrícolas do território Stavropol este ano, o rendimento de uma safra como um pepino aumentou significativamente.
Vale ressaltar que um ano antes, na vastidão da região, quinze por cento menos pepinos foram colhidos do que hoje.
Essas informações foram compartilhadas por representantes do departamento de relações públicas do Ministério da Agricultura do Território de Stavropol. Além disso, o departamento enfatizou que, no momento, há uma campanha de colheita a quente nos campos com pepinos.
Vale ressaltar que a área de cobertura dos catadores neste ano para pepinos é de duzentos e cinquenta hectares. Para maior clareza, deve-se notar que um ano antes a participação dos canteiros no indicador agrícola total da área da região era de duzentos e trinta e dois hectares.
Os agricultores da região já conseguiram calcular noventa hectares, tendo coletado mais de setecentas e dezessete toneladas e meia de pepinos de diferentes variedades. O rendimento médio excedeu oitenta e meio centavos por hectare.
E isso é quinze por cento maior do que o mesmo período de 2018, diz Andrey Oleinikov, chefe do Ministério da Agricultura regional.