Na próxima campanha de marketing, os analistas da Oil World prevêem um aumento na produção de colza no país para 8 milhões de toneladas (o indicador para a campanha de marketing 2018-2019 é de 7,1 milhões de toneladas e a média nos últimos 5 anos é de 6,3 milhões de toneladas).
Confira
Em conexão com o aumento projetado na produção de colza, espera-se que as compras de importação importem de 5 mil toneladas para 5 mil toneladas este ano na próxima campanha de comercialização para 3 mil toneladas.
Além disso, espera-se aumentar para 7,2 milhões de toneladas de produção de farelo de colza. O indicador da atual campanha de comercialização é de 6,85 milhões de toneladas.
Hoje, a colza é amplamente utilizada nas indústrias de metalurgia, sabão, couro e têxtil. É usado para a produção de vários óleos técnicos e a crescente popularidade de biocombustíveis, além de detergentes e cosméticos.
Devido ao alto conteúdo de proteínas, gorduras e substâncias extrativas livres de nitrogênio, o estupro, após a remoção de glicosídeos nocivos, é usado na criação de animais como base alimentar para vários alimentos combinados e pré-misturas.
Na indústria de alimentos, o estupro é usado na preparação de margarina, bem como em vários pratos.