Os membros do corpo de deputados na assembléia legislativa do Território Kamchatka assinaram uma lei relativa aos representantes da agricultura local e, diretamente, seus direitos.
Com base nas disposições do novo documento legislativo regional, se os direitos dos camponeses forem violados por não oferecerem aos agricultores locais de comércio, os infratores serão multados.
Estamos falando de donos de mercados e representantes de autoridades locais e governo autônomo, que, por razões pessoais, sem depender da letra da lei, podem recusar os agricultores, assim como os pastores, os piscicultores, os enólogos e outros agricultores, a fim de fornecer um local para a venda de produtos agrícolas.O resultado de tais ações ilegais pode resultar em perdas financeiras significativas para o infrator - multas no valor de seis mil rublos.
Segundo os deputados que aprovaram a lei, no futuro o valor da multa mudará na direção do aumento. Essa lei dará aos agricultores a chance de manter seu direito a locais comerciais acessíveis.Não será supérfluo observar que hoje no território de Kamchatka está em andamento o processo de implementação do programa de investimentos para a organização do comércio agrícola de um tipo atualizado. Espera-se que o mercado de agricultores da região se torne uma plataforma de comércio colossal para compradores russos e estrangeiros.