O empresário Sergey Sviridenko construirá uma salsicha na linha de frente de Toretsk, na região de Donetsk. As autoridades locais estão prontas para alocar um quarto para ele.
Um empresário da vila de Ivanopolie, no distrito de Konstantinovsky, na região de Donetsk, Sergey Sviridenko, que produz queijos artesanais, planeja expandir a produção.
Além das instalações disponíveis no distrito Konstantinovsky, na cidade de Toretsk, o agricultor planeja cozinhar salsichas e carnes defumadas.
“Tenho acordos com as autoridades de Toretsk, alugarei instalações. Agora ele também enviou uma doação da Organização Internacional da Cruz Vermelha, eles apóiam aqueles que trabalham na linha de demarcação ”, disse o agricultor Sergei Sviridenko.
O empresário está pronto para investir seu próprio dinheiro na construção da salsicha e também espera receber 700 mil hryvnia de apoio financeiro.
Sergey Sviridenko pretende empregar sete pessoas em sua produção. Agora, na variedade da fazenda "Composto Cossaco" - mais de 20 tipos de queijo e 20 tipos de salsichas.
De 8 a 9 de novembro deste ano, o agricultor Sviridenko participará da exposição Vostok-Expo em pequenas e médias empresas das regiões de Donetsk e Lugansk, em Kiev.