O migrante forçado Lyudmila Rechkina organizou uma fazenda especializada na produção de carne na região de Donetsk e tornou-se um dos maiores fornecedores de carne da região.
A mulher decidiu se dedicar à indústria pecuária quando foi forçada a se mudar para Novomayorsk a partir de um território sobre o qual as autoridades ucranianas perderam o controle.
Com o início da primavera de 2017, ela se tornou membro do projeto "Ucraniano Donetsk Fist". Lyudmila Rechkina apresentou sua ideia de negócio, esperando ganhar uma doação. Seu projeto foi chamado de criação de gado. As autoridades da cidade apoiaram os planos ousados da jovem empresária e ela recebeu uma doação.No início de sua atividade agrícola, Lyudmila frequentemente enfrentava ceticismo e desaprovação, duvidava de suas habilidades. Mas agora, em sua fazenda, quarenta touros, aves e porcos já foram criados. Lyudmila Rechkina forneceu emprego para os moradores da vila e continua a trabalhar em estreita colaboração com o centro distrital de emprego.
Atualmente, o empresário tornou-se um dos líderes no fornecimento de produtos à base de carne na região. Nos planos imediatos de Lyudmila Rechkina está o lançamento de uma rede de pontos de venda de carne.