Em um futuro próximo, as autoridades da região de Moscou implementarão outro projeto extremamente útil para o agronegócio doméstico.
Estamos falando da implementação de medidas preventivas e sanitárias, cujo objetivo principal é localizar e impedir a possível propagação do vírus da leucemia entre os bovinos na região de Moscou.
Note-se que nos próximos dois anos a disseminação da doença entre vacas metropolitanas pretende reduzir ao mínimo absoluto. Os iniciadores do projeto têm certeza de que a venda de leite comercializado será depurada e colocada em fluxo contínuo em pelo menos onze fazendas na região de Moscou.Note-se que as autoridades da região pretendem gastar cerca de trinta milhões de rublos apenas substituindo vacas doentes por saudáveis. Quanto aos subsídios financeiros para garantir medidas para impedir a propagação da leucemia, pelo menos 100 milhões de rublos serão alocados no orçamento regional para eles.
Observe que a leucemia é uma doença infecciosa de forma crônica, com natureza de tumor. Nas vacas, essa doença é assintomática, apesar do fato de células malignas em diferentes órgãos crescerem ativamente no corpo do animal. Vale ressaltar que a leucemia é diagnosticada em vacas em todo o mundo.