No território da região de Amur, os campos de soja sofreram significativamente como resultado do mau tempo e fortes chuvas.
Sabe-se que treze mil hectares, literalmente inundados por fortes chuvas que atacam a região, tiveram mais azar. Deve-se notar que nas terras agrícolas da região de Amur, a participação das culturas com soja neste ano é superior a novecentos mil hectares.
Observe que as chuvas torrenciais atacam a região desde o final da semana passada, razão pela qual os campos de soja nas regiões Mikhailovsky e Tambov receberam tremendos danos.
Vale ressaltar que treze mil hectares estão longe de ser um indicador preciso dos campos afetados. Como os membros das comissões distritais de avaliação de danos simplesmente não conseguem chegar a alguns trechos: as estradas são lavadas e inundadas.
Os analistas estão convencidos de que, à medida que as áreas afetadas forem cobertas, o número de pessoas afetadas pela chuva torrencial aumentará.
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes da administração de relações públicas da região de Amur.
Sabe-se que os funcionários de empresas agrícolas afetadas por fortes chuvas fazem planos para reparar estradas de campo, pretendem limpar canais de drenagem de água e também monitorar culturas de soja que receberam tremendos danos, a fim de selecionar o conceito de processamento de campos de possíveis doenças e pragas com a maior precisão possível.