Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Hoje, a fábrica de ração da empresa AgroPrim Holding, localizada nos arredores de Bolgrad, região de Odessa, sofreu com o incêndio. 80 porcos morreram no incêndio, uma pessoa recebeu envenenamento por produtos de combustão.
Um incêndio surgiu de um incêndio em um dos edifícios da empresa. Isso salvou o prédio vizinho, que continha 120 cabeças de porcos, das chamas, informa a Diretoria Principal para Situações de Emergência na região de Odessa.
No incêndio, 80 porcos do complexo de alimentação conseguiram morrer. O homem de 28 anos foi envenenado por produtos de combustão e enviado a uma instituição médica. Sete equipes de resgate, três bombeiros, dois veículos especiais, uma unidade de equipamentos de combate a incêndio combateram o incêndio.Para informações, este complexo de criação de porcos da LLC Agroprime Holding LLC é uma das maiores empresas especializadas no território da região de Odessa. Foi colocado em operação em 2011. O complexo foi projetado para criar 30 mil porcos e foi relatado anteriormente que 500 animais foram mortos em um incêndio em uma fazenda na vila de Leshchin, distrito de Zhidachevsky, Lvovskaya. Os bombeiros conseguiram tirar 1.100 porcos das chamas. E na Páscoa, na região de Vinnytsia, uma fazenda de aves estava queimando na aldeia de Stepanovka, região de Vinnytsia.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send