Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O declínio mais profundo, desde os anos 80, na produção agrícola afetou seriamente o estado emocional dos agricultores americanos.
Em Kentucky, Montana e Flórida, as operadoras de linha direta da Farm Aid registraram o dobro de ligações em todas as áreas: de consultoria financeira a assistência em crises. Dois terços das chamadas para a linha direta do Farm Aid vieram de agricultores que cultivam há dez anos ou mais.
A análise de chamadas mostra que elas foram distribuídas igualmente entre os produtores de frutas e vegetais, gado, grãos e oleaginosas, além de laticínios. Em 2018, o número de chamadas aumentou 109% para 1034, aumentando nos últimos cinco meses do ano. Em novembro, a assistência à crise representou 78% de todas as chamadas para a linha direta.Em Wisconsin, um padre luterano da Igreja de São Pedro, Dale Meyer, começou a realizar fóruns mensais no porão de sua igreja em Loganville após o suicídio de um dos paroquianos, um fazendeiro que não podia sobreviver aos tempos difíceis. Em Minnesota, o conselheiro da aldeia Ted Matthews diz que está recebendo cada vez mais ligações.O excesso de grãos no mercado causou uma queda nos preços a longo prazo, agravada por uma guerra comercial com o principal comprador da China. À medida que sua renda diminui, os agricultores acumulam dívida recorde - até US $ 427 bilhões. A relação dívida / renda no setor é mais alta desde meados da década de 1980, quando Willy Nelson, Neil Young e John Mellencamp organizaram o primeiro concerto de caridade para agricultores e agricultores. um republicano de Iowa e o senador Tammy Baldwin, democrata de Wisconsin, insistiram em incluir provisões de saúde mental no Farm Bill de 2018. O governo alocou US $ 50 milhões em cinco anos para resolver a falta de tais serviços nas áreas rurais.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send