Representantes da produção de carne na República da Calmúquia aumentam significativamente o ritmo da produção.
Conforme observado no Ministério da Agricultura republicano, no ano passado o volume de produção de carne e miudezas no mercado local cresceu em até cinquenta por cento.
Não será supérfluo notar que, com base na declaração oficial do Ministério da Agricultura da Federação Russa, a república conseguiu aumentar em mais de cinquenta e três por cento ao longo do ano a produção de produtos semi-acabados a partir de carne crua.
Conforme observado no governo regional, a indústria de processamento de carne nos territórios de Kalmyk é o motor do complexo agrícola local. De fato, é a produção de carne que tem o mais alto grau de lucratividade e excede o indicador totalmente russo em até duas vezes.
Satisfeito com o trabalho dos produtores agrícolas de Kalmyk e Dmitry Patrushev. Chefe do Ministério da Agricultura da Federação Russa.
Segundo o chefe do Ministério da Agricultura do estado, as principais esperanças do governo do país atualmente estão justamente no setor de carnes, que, segundo especialistas, em um futuro próximo se tornará um ativador do crescimento no ritmo de vendas de produtos agrícolas para o mercado mundial.