Agrários do distrito de Karsunsky, na região de Ulyanovsk, iniciaram o processo de colheita nos campos de cereais, leguminosas e vegetais da região. Juntamente com eles, os agricultores do distrito de Novospassky também se juntaram à campanha.
Essas informações foram compartilhadas por representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa. O departamento também observou que, na próxima temporada, os camponeses da região terão que colher de seiscentos e cinquenta e quatro mil hectares.
Deve-se notar que a área de semeadura das chamadas culturas industriais é superior a duzentos e cinquenta e quatro mil hectares. E os territórios ocupados pelo cultivo de batatas ultrapassam a área de mil e quinhentos hectares. Quanto à terra com vegetais, seu indicador é de cerca de mil e setecentos hectares.
Sabe-se que os agrários da região de Ulyanovsk estavam prontos para entrar no processo de colheita cem por cento. E em 2019, pelo menos duas mil colheitadeiras estarão envolvidas nos territórios agrícolas da região.
Também não será errado acrescentar que hoje a região de Ulyanovsk possui sete mil e quinhentas unidades de equipamentos especiais para diversos trabalhos agrícolas.
Destes, cerca de quatro mil são tratores. E a participação de caminhões é superior a mil e quinhentos. Quanto às máquinas de colheita de beterraba. Aqui estamos falando de quarenta unidades.