Ensaio de poluição de 56 ha. Isto é afirmado na mensagem do serviço de imprensa do Rosselkhoznadzor na região de Sverdlovsk.
Há 3 anos 56 ha. As terras aráveis estavam cheias de excrementos de frango das empresas mencionadas, como confirmado pela auditoria. Devido ao fato de uma grande quantidade de fezes de frango entrar no solo, o teor de nitrato de nitrato nele foi excedido.
Após o fato da descoberta, eles compilaram um protocolo em uma ofensa administrativa e emitiram instruções para eliminar as violações. A empresa não respondeu às instruções e não eliminou a violação dentro do prazo especificado.
Sem parar por aí, a empresa reclamou com o Tribunal de Arbitragem da região de Sverdlovsk, onde os requisitos foram declarados inválidos.
Em resposta a isso, o Rosselkhoznadzor reclamou perante a Décima Sétima Corte de Arbitragem, onde a decisão foi cancelada. Depois que a avicultura começou a procurar a verdade no Tribunal de Arbitragem do Distrito Ural, as reivindicações também foram reconhecidas como legítimas.
A decisão foi confirmada pelo Supremo Tribunal da Federação Russa. Atualmente, a decisão entrou em vigor.