Esta semana é um momento muito quente para os produtores agrícolas russos que trouxeram seus produtos para feiras na região de Moscou.
Sabe-se que, nos próximos dias, pelo menos setenta e cinco feiras com mercadorias universais (55 pontos de venda), produtos agrupados por tópico (15 pontos de venda) e uma grande variedade agrícola de alta qualidade (5 pontos de venda) serão realizados na região de Moscou.
Sabe-se que o comércio justo se desenvolverá nos vastos quarenta e dois municípios da região.
Fabricantes de produtos de leite, carne, lingüiça, pão, mel, doces, picles, nozes, peixe, legumes, frutas e bagas de diferentes regiões da Federação da Rússia estarão localizados em quase três mil locais de comércio para agradar os convidados do mercado justo com produtos frescos e saborosos a um preço acessível .
É relatado que os agricultores de Kaluga, Ryazan, Tula, Leningrado e Murmansk carregam suas iguarias nos subúrbios. Penza, Kirov e Lipetsk, bem como fabricantes de Voronezh, Smolensk, Tambov, Omsk, Ivanovo e outras regiões (vinte e cinco regiões no total).
Vale ressaltar que, além de alimentos agrícolas em feiras, será possível comprar mercadorias para uso no país, além de lembranças feitas à mão por artesãos de diferentes partes do país.
Essas informações foram compartilhadas com o público por Vladimir Posazhennikov, chefe do Ministério do Mercado Consumidor e Serviços da Região de Moscou.