6 mil perus morreram em 27 de dezembro como resultado de um incêndio em uma fazenda no condado de Boleslawieck, na Polônia.
A mídia de Wroclaw informou que 18 bombeiros de Boleslawiec e Legnica County extinguiram o incêndio em uma fazenda em Krzyszow, na comuna Hromadka (Voivodia da Baixa Silésia). Quando os primeiros carros de bombeiros chegaram, o incêndio já havia devastado todo o complexo pecuário e ameaçado os edifícios vizinhos.
Infelizmente, os bombeiros não puderam entrar no prédio porque o teto corria o risco de desabar e havia forte fumaça lá dentro. Além disso, as chamas também cobriam dezenas de fardos de feno armazenados no prédio. Era tarde demais para ajudar o pássaro a entrar. Cerca de 6 mil perus sufocaram com densa fumaça acre.
A Turquia selvagem é capaz de voar a velocidades de até 80 km / h. Mas isso se aplica apenas a parentes selvagens de aves.
Os bombeiros tiveram que apagar a sala de queima lá fora. A situação foi resolvida após várias horas de ação. À tarde, ainda não se sabia quanto tempo levaria para apagar o prédio e derrubar o telhado queimado. Os bombeiros tiveram que remover 36 fardos fumegantes de feno, entre outras coisas, da cabine.
O prédio adjacente ao gado foi salvo. Agora vem o preço das perdas incorridas pelo incêndio. A polícia está tentando determinar a causa do incêndio.
- Relatamos anteriormente que uma fazenda única para 15 mil perus está sendo construída perto de Penza.
- Os perus italianos fornecerão salários e benefícios sociais para 250 aviários Belgorod.
- Na fazenda de Rostov matou mais de seis mil perus.